Tecnologia De Aplicação De Produtos Fitossanitários
19 de maio de 2017
Vestibular Inverno 2018 – Inscrições Abertas
15 de junho de 2018

Inauguração da Faculdade Uniterra de Terra Boa

No dia 30 de Janeiro de 2018 aconteceu a cerimônia de Inauguração da Faculdade Uniterra de Terra Boa. O Presidente da Mantenedora Professor Renato Pacholek agradeceu o apoio do Município de Terra Boa no processo de implantação da Instituição, que foi fundamental para o sucesso deste projeto. O Vice-prefeito José Maria L. Coelho e o Presidente da Câmara de Vereadores Valter Colonello falaram da importância que a Instituição tem para o Município e todos os benefícios que trará para o Município e região. O Padre Pedro Paulo deu uma benção a todos os presentes e falou da importância da educação para formar bons cidadãos.

O Diretor Acadêmico Professor Me. Ademilson V. Cavalcanti apresentou os cursos que serão ofertados pela Instituição no ano de 2018, segundo Cavalcanti serão ofertados 3 cursos presenciais, sendo eles, Engenharia Agronômica, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Agronegócio, além dos cursos de pós-graduação. As inscrições para o primeiro vestibular da instituição, que ocorre no dia 7 de fevereiro, já estão abertas através do site www.terrafaculdade.com.br/vestibular. A Instituição também conta com um Financiamento Estudantil Próprio (FEP), que financia 50% do valor do curso. Para o ano de 2018 a Instituição está com descontos especiais para os primeiros matriculados em cada curso.

A partir de 2018 a Uniterra em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul Virtual também ofertará mais de 50 cursos de Graduação e mais de 50 cursos de Pós-Graduação na modalidade EAD, sendo que as inscrições para os cursos EAD já encontram-se abertas através do site www.cruzeirodosulvirtual.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *