CURSO SUPERIOR EM GESTÃO DE AGRONEGÓCIO É APROVADO PELO MEC PARA TERRA BOA
24 de fevereiro de 2017
A Utilização das Tecnologias no Processo Educacional
23 de março de 2017

Curso Superior Em Processos Gerenciais é Aprovado pelo MEC para Terra Boa

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) avaliou e aprovou com conceito 04 o Curso Superior de Processos Gerenciais para a Faculdade Uniterra em Terra Boa.

Durante a inspeção, foram avaliados vários itens como a organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura.

O curso de Agronegócio da Uniterra tem como objetivo a formação de profissionais com habilidade para atuar nas áreas que envolvem a gestão e gerência de empresas (da gestão de pessoas a técnicas de vendas). O curso tem como objetivo a formação de profissionais capazes de desenvolver atitudes, competências e habilidades, que gere visão empreendedora e contingencial no mundo dos negócios. Atuando na implementação de planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.

Renato Pacholek, presidente da mantenedora da Faculdade Uniterra, ressaltou a importância do novo curso, sendo que “a necessidade da formação de recursos humanos em Terra Boa, foi o que nos motivou a incorporar no nosso planejamento o curso de Processos Gerencias. Há dois anos nossa equipe trabalha para estruturar e dar condições ao início do curso. Na nossa instituição buscamos sempre ofertar cursos com qualidade, e que satisfaçam os anseios da comunidade acadêmica” complementa.

A previsão para a implantação do curso é em 2018, já o processo seletivo (vestibular), deverá ter suas inscrições abertas em outubro de 2017 ou assim que for expedida a portaria de autorização pelo MEC. Para mais informações sobre o curso acesse o site www.terrafaculdade.com.br ou pelo fone 44 3641 – 3753.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *